WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável. WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes! Essa versão ja veio crackeada é so instalar e voce nao terá que fazer mais nada simples assim!


Download Megaupload
Senha: www.hardshare.com

Detalhe: Upei diretamente o exe pois esse é o programa que voce usa para extrair nao faria sentido postar ele compactado em rar...








DownLivre



WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um “test drive” deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.


WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!





Estilo: Compressores
Fabricante: RARLAB
Tamanho: 2.7 Mb
Formato: Zip
Idioma: Português






Deposit Files EasyShare RapidShare







ZIP Password Recovery Magic é um programa zip fácil de usar que pode ajuda-lo a recuperar senhas perdidas para arquivos.




ZIP Password Recovery Magic oferece força bruta e de métodos de recuperação de dicionário, você pode pausar e retomar a tarefa de recuperação facilmente.

ZIP Password Recovery Magic bue força bruta e de métodos de recuperação de dicionário, você pode pausar e retomar uma tarefa de recuperação facilmente. ZIP Password Recovery Magic tem uma interface fácil de usar.

ZIP Password Recovery Magic tem uma interface fácil de usar. Tudo que você precisa para recuperar sua senha é só adicionar o arquivo para a janela de operação.


Estilo: Compactadores
Tamanho: 1.84 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare/Rapidshare

Easyshare Download | Rapidshare Download








Este é um simples programa, que ti da acesso aos arquivos com senha.Muito bom para galera aqui do site que gosta de baixar ,cansou de baixar e o progama pedir senha? seus problemas acabaram xD!!!


Nome: Winrar
Estilo: Remover passoword
Sistema Operacional: XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7 MB
Formato: Rar
Idioma: Ingles

Download via Easy Share











Descrição:O WinRAR é um excelente programa para compactar arquivos. O WinRar é um compressor de arquivos que chegou com força total no mercado.

Com uma interface quase espartana, ele sempre teve como ponto chave a compatibilidade com formatos novos, sem falar em diversos formatos que ele suporta. É por esses e outros motivos que você deve possui-lo.


Servidor: EasyShareIdioma: Inglês
Tamanho: 3 mb
Formato: Zip

EasyShare




Piratas da Web



PowerArchiver 2009 substituto do WinZIP. Compacta, descompacta, enfim, faz tudo que uma ferramenta desta categoria deve fazer.


É incrível como o WinZIP gerou clones. Este é muito parecido com o programa original e tem várias funções interessantes, como a visualização à la Windows Explorer, a exportação do conteúdo de um arquivo em documentos TXT, etc.
Além do clássico ZIP ele suporta outros 20 tipos de arquivos compactados. Vale a pena conhecer.



Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Desenvolvedor: ConeXware
Idioma: Inglês
Tamanho: 7 MB
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad





Descrições: Programa muito útil. Necessário para descompactar
Mais da metade dos arquivos hoje publicados na internet e neste site!



Idioma: Português
Tamanho: 2,9 MB
Hospedagem: Megaupload/Easy Shared/RapidSharee.









Esse é um programa pra você comprimir suas músicas em até 75% do tamanho,

para economizar um espaço massa na hora de colocar no seu mp3, ipod, celular e afins…

E o mais interessante, é que ele não diminui a qualidade da música.



Hospedagem: Easy-Share



Estilo: Programas

Tamanho: 5 MB

Formato: .Rar

Idioma: Português





Link Corrigido











Descrições: Quando o assunto é descompactar ou compactar, Winrar é um dos utilitários mais lembrado pelos usuários do Windows. Além de possuir um formato de compressão própria e extremamente difundida na internet (RAR), ele consegue descompactar arquivos em formatos também populares como ZIP, TAR, GZ, BZ2 e ISO.

A interface de navegação segue a mesma simplicidade encontrada no Windows Explorer, ou seja, a dificuldade para utilizá-lo é praticamente zero. Em todo o caso, se você sentir dificuldade para interagir com o programa, basta ler os tutoriais de como utilizá-lo que o próprio software oferece. Simples e prático.

Esta é uma versão totalmente ativada, não é necessários crack ou serial .



Estilo: Compactadores

Idioma: Multilanguage

Tamanho: 1,19 MB

Formato: Zip

Hospedagem: Easy-Share/ Megaupload