Download Victor e Léo - A História DVDRip



Baixar Filme Victor e Léo – A História


Sinopse: Depois de lançar em outubro o CD “Boa Sorte Pra Você” e alcançar a marca de mais de 100 mil CDs vendidos em menos de 1 mês e estar no top 10 de rádio com a música que leva o nome do CD, Victor ; Leo lançam A História – Um super kit com o CD “Boa Sorte Pra Você” mais um exclusivo DVD com documentário contando toda a história da dupla e da música sertaneja. Este documentário visa mostrar o que é a música de Victor ; Leo, desde as suas influências, passando pela história de vida da dupla, sua experiência de 15 anos tocando em bares e sua descoberta pelo grande público de Uberlândia que os levou ao sucesso avassalador de hoje em dia.










Tamanho: 700mb

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Duração: 65min

Idioma: Português

Gênero: Documentário

Lançamento: 2010


Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:







Download - Fileserve





Titulo Original: Michael Jackson This Is It

Gênero: Documentário

Duração: 01 h 52 min

Diretor: Kenny Ortega

Ano de Lançamento: 2009

Procurar Legenda


SINOPSE
Michael Jackson´s THIS IS IT mostrará aos fãs de Jackson e amantes da música um raro olhar do artista criando, desenvolvendo e ensaiando para os shows que seriam realizados na O2 Arena, em Londres, cujos ingressos estavam todos esgotados. Abrangendo os meses de abril a junho de 2009, e produzido com o total apoio do The Estate of Michael Jackson, o filme é o resultado da edição de mais de cem horas de cenas de bastidores, mostrando o artista enquanto ensaiava várias das músicas que seriam incluídas nas apresentações, será como se o público estivesse em assentos privilegiados e particulares, tendo a oportunidade de ver Michael Jackson de um modo jamais visto. Michael Jackson´s This Is It captura com detalhes naturais e francos o cantor, dançarino, cineasta, arquiteto, criador e o grande artista trabalhando, criando e aperfeiçoando seu espetáculo. Kenny Ortega, parceiro de criação de Michael Jackson e diretor de palco é também o diretor do filme que é produzido por Randy Phillips, Kenny Ortega e Paul Gongaware. Os produtores executivos são John Branca e John McCain

Tamanho: 1.4 GB

Resolução: 640x352

Frame Rate: 29.970 fps

Formato: DVDrip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Vídeo: XviD

Codec do Áudio: MP3

Idioma: Ingles

Megaupload cd01 Megaupload cd02



FICHA TÉCNICA
Gênero: Documentario
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 555MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2008

Download
(MegaUpload)








Sinopse: Um documentário feito no Rio de Janeiro em repreensão ao tráfico com a policia mais bem preparada pra combate em favela do mundo, o BOPE. Mostra como é a vida dos moradores das favelas..mostra também todo potencial e preparo do BOPE.





Sinopse: Um documentário que fala sobre um dos maiores fenômenos do futebol de todos os tempos no Brasil e no mundo!!!

Do mais humilde habitante do planeta ao mais alto dirigente, todos concordam: Ronaldo é um fenômeno! Mostramos aqui a trajetória feita de arranques, dribles imprevisíveis e gols do menino brasileiro, que saiu da periferia do Rio de Janeiro para escrever seu nome na história do futebol Mundial. Não há quem não se curve ao carisma, humildade e honestidade de Ronaldo, fazendo o que mais gosta, o que mais lhe dá prazer: um gol!


Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 54 min
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Mauro Pioli
Tamanho: 699 Mb
Qualidade: AVI
Video e Audio: 10
Áudio: Espanhol
Legenda: Português

MEGAUPLOAD




Sinopse: Os 3 DVD’s de Michael Jackson para quem gosta…

Titulo: Michael Jackson – Special Edition 3 in 1
Nome da Banda: Michael Jackson
Gênero: Pop
Tempo de Duração: 195 min
Ano de Lançamento: N/A
Direção: N/A
Tamanho: 714 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio 9
Áudio: Inglês
Legenda: Inglês

MEGAUPLOAD